domingo, 3 de outubro de 2010

Meu Candidato!

Leitura Bíblica: João 7:37-41

“Ninguém jamais falou... como este homem fala” ( João 7:46)

Chegaram as eleições! Os programas e anúncios na TV divulgaram o nome e as qualidades dos diversos candidatos. Nas ruas foi intensa a distribuição de “santinhos”, e a fixação de faixas nos prédios e nos postes das avenidas.
“Vote em mim, sou honesto e realizador”, é a afirmação que alguns fazem de si mesmos. A prática mostrará depois se há fundamento nessas palavras.
Meu candidato é diferente: Apresento suas qualificações e peço o seu voto. Decida você mesmo.
1.       Fala sempre a verdade nunca ouve uma mentira em seus lábios. É absolutamente sincero e tudo quanto diz corresponde à realidade. Dele se diz que “habitou entre nós, cheio de graça e de verdade” (João 1:14). Que contraste com tantos outros, não?
2.       Cumpre todas as promessas que faz. Anuncia coisas grandiosas, nunca vistas. Muitas já se cumpriram. Outras o serão no futuro: “Vou preparar-lhes lugar... e... voltarei e os levarei para mim” (J. 14.3)
3.       É imutável. A imprensa registra constantemente a dança de candidatos que, eleitos, trocam de partido ou até mesmo de ideologia. O candidato que recomendo não muda jamais e essa postura é assim expressa: “... é o mesmo, ontem, hoje e para sempre” (Hebreus 13:8)
4.       Sacrificou-se por seus amigos. São suas as palavras que mostram seu amor por aqueles que o buscam: “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos” (João 15:13)
Jesus Cristo, o meu candidato, é insuperável. Jamais desapontará o seu seguidor. Escolha-o você também. Deposite Nele sua fé. Merece toda confiança. É o Filho de Deus e o Salvador dos homens.
Na eleição de seu coração ele deve ocupar o lugar que merece por tudo o que fez e fará por você.

                                         Eleja Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua vida.

2 comentários:

  1. Jesus Cristo, o fiel candidato da minha vida, eu elejo ele pra sempre como meu Salvador amei esse post amiga, gostei de verdade, parabéns ! (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei, principalmente da frase: "Na eleição de seu coração ele deve ocupar o lugar que merece por tudo o que fez e fará por você."
    Deus te abençoe.
    Beijo

    ResponderExcluir